Cristiano Bicô e Osmar Isoton participam de inauguração do Projeto Japuíra no Distrito Ranchão

0

As instalações para o funcionamento do Projeto Japuíra no Distrito Ranchão foram entregues na última terça-feira (12.03). O vice – presidente da Câmara Municipal Cristiano Bicô e vereador Osmar Isoton representaram o Poder Legislativo de nossa cidade.

O projeto foi concretizado pelo Instituto Mato-Grossense do Algodão (IMAmt), em parceria com Executivo Municipal, juntamente com a Secretaria de Indústria e Comércio de Nova Mutum, que investiu R$ 69.375,51, para garantir a estruturação predial. Foram disponibilizadas 15 máquinas, toda assistência técnica e também instrutores capacitados para qualificação dos interessados em participar das 538 horas de curso.

Como entusiasta do projeto, Bicô acredita que esta oportunidade vai oferecer não só treinamento em costura industrial, mas também renda as famílias empreendedoras da comunidade.

No futuro a mão de obra para indústrias de confecções poderá requerer estes profissionais para suprir o mercado de trabalhodisse Cristiano.
O vereador Osmar Isoton enalteceu o empenho do Poder Executivo e das demais lideranças envolvidas. Em breve outros cursos poderão ser oferecidos como incremento a renda familiar destas famílias, defende o parlamentar.
Participaram do evento o vice-prefeito Leandro Félix, secretário de indústria e comércio Jimmy Huppes, secretária de assistência social Marines Pivetta e o coordenador do projeto Osmar Rodrigues. Todos assinaram o termo de cooperação e execução do projeto.
Assessoria

DEIXE SEU COMENTÁRIO