Vice – presidente Bicô cobra da SEDUC reforma da quadra esportiva da Escola Padre Johannes

0

O vereador Cristiano Bicô usou da tribuna do Poder Legislativo de Nova Mutum, para conclamar a Secretaria de Educação, Esporte e Lazer – SEDUC, investimentos para a reforma da quadra esportiva da E.e. Padre Johannes Berthold Henning, a unidade escolar atende mais de 500 alunos, em Ensino Fundamental I, Ensino Fundamental II, Ensino Médio e EJA.

Quem precisa garantir esta melhoria é o Governo Estadual, argumenta. O parlamentar relatou, que recentemente um aluno da referida escola se machucou ao participar de uma atividade na quadra e o pai foi questiona-lo pessoalmente.

Bicô mostrou estar disposto a cobrar de maneira inusitada as autoridades responsáveis. “Estes estudantes precisam usufruir de uma estrutura adequada para o desenvolvimento de suas atividades físicas. Se preciso for vou permanecer dentro da Secretaria, até que eu tenha uma resposta a comunidade”, disse Cristiano Bicô.

A demanda já vem sendo requerida há mais de dois anos pelo legislador, que representa o interior e é residente do Distrito Ranchão.

Assessoria

DEIXE SEU COMENTÁRIO